terça-feira, 2 de maio de 2017

88ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta terça-feira 02 de maio de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no bairro Ouro Negro.

De acordo com as primeiras informações a vítima Lenilson Leite de Souza, conhecida como "Dito" comerciante e ex-presidente do Conselho Comunitário do bairro, foi alvejado com vários disparos. Ele foi socorrido por um familiar, mas morreu quando chegava no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos e fugiram em sentido ignorado.

Dito era considerado uma pessoa bem querida no bairro por lutar com a classe política para trazer melhorias à comunidade do Ouro Negro.

Ano passado, Dito participou da inauguração da Praça Cassimiro Gomes Filho, onde destacou ser uma luta de mais de 20 anos dos moradores do bairro.

O corpo será encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). A equipe policial registrou o fato na Delegacia de Plantão para serem tomadas as devidas providências legais.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).