@PatuemFoco

sábado, 27 de maio de 2017

Grêmio goleia o Zamora e fica entre os três melhores da Libertadores

O Grêmio encerrou a fase de grupos da Libertadores com uma goleada em cima do Zamora-VEN. O Tricolor Gaúcho bateu o time venezuelano pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Luan (duas vezes), Lucas Barrios e Pedro Rocha. Assim, o clube acabou esta fase com a terceira melhor campanha do torneio. O jogo foi especial para Luan, o jogador marcou duas vezes e virou o maior goleador da Arena, ao lado do ex-atacante gremista Barcos.
Com o resultado, os gremistas terminaram em primeiro lugar no Grupo 8 com 13 pontos. O Zamora-VEN terminou na lanterna, sem pontuar e com o saldo de gols negativo. Na segunda posição, o Guaraní-PAR se classificou com 11 pontos e o Deportes Iquique-CHI terminou em terceiro com 10 pontos.
Antes da partida, o técnico Renato Portaluppi confirmou o meia argentino Gastón Fernández como substituto de Ramiro. O jogador cumpriu suspensão pela expulsão na última partida do torneio contra o Deportes Iquique. O treinador gremista também optou por não poupar os jogadores pendurados e entrou em campo com Marcelo Grohe e Pedro Rocha.
O volante Arthur que era dúvida devido a uma gripe se recuperou a tempo para atuar. Na arquibancada, um olheiro do Atlético de Madrid observou a atuação do atleta gremista. Além dele, o meia-atacante do Bayern de Munique, Douglas Costa, estava na Arena para assistir ao confronto. O jogador é ídolo da torcida gremista.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).