terça-feira, 2 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo marca três e Real fica perto da final da Liga dos Campeões

Reeditando a final da última edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu o rival Atlético de Madrid para a disputa da primeira partida da semifinal. Com grande atuação do atacante Cristiano Ronaldo, que marcou três gols e chegou a 104 na história da Champions, o Real bateu o rival por 3 a 0.
O gajo, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, voltou a marcar contra o Atlético em jogos da Liga dos Campeões e ajudou o Real a largar com o pé direito na semifinal. Com o hat-trick nesta terça, CR7 chegou a 104 gols na história da Liga, sendo 87 gols em 87 jogos com a camisa do Real, e ampliou recorde como o maior artilheiro da competição.
Em duelo que colocou frente a frente os técnicos Zinedine Zidane e Diego Simeone, o francês se deu melhor. O comandante do Real montou uma equipe muito veloz no ataque e segura no sistema defensivo, e conseguiu garantir larga vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio Vicente Calderón.
Agora, os galácticos podem até perder por dois gols de diferença que ainda assim avançam à grande final da Liga dos Campeões. Já o Atléti precisa reverter o placar negativo de três gols para garantir vaga.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).