quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jovem de 16 anos desaparece no mar da praia de Melancias, em Icapuí


Um jovem, identificado por Wandre dos Santos Carvalho, de 16 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (28), no mar da Praia de Melancias, em Icapuí. O jovem teria se afogado por volta das 12h10, quando brincava no mar na companhia de dois amigos.

Wandre é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas estava passando o final de semana na casa de familiares na comunidade de Melancias de Baixo.

Uma embarcação, juntamente com moradores da Praia de Tremembé, realizaram as buscas com a ajuda de uma rede de arrasto e também por meio de mergulhos.

Segundo um dos jovens que estava com a vítima, os três jovens estavam brincando em uma "catraia " quando a maré estava seca, porém, o mar foi enchendo e quando vinham para o seco, a vítima teria mergulhado e não teria voltado, deixando os outros dois jovens desesperados. ele ainda contou que a vítima teria dito que sabia nadar, porém, segundo ele, o mesmo teria mentido.

A Polícia Militar e a ambulância de Icapuí estão no local. Até o momento o corpo da vítima não foi encontrado.


www.peixegordonews / Via Tibau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).