quinta-feira, 30 de julho de 2015

EXPOSIÇÃO DE " FUSCAS " COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA NO PRAIA SHOPPING EM NATAL - RN

unnamed (11) 
Se você é apaixonado por carros e tem um carinho todo especial pelo modelo Fusca, não pode perder a grande exposição que o Praia Shopping irá receber do dia 01 ao dia 08 de agosto. Durante este período, veículos do acervo do Clube do Fusca RN ficarão expostos no mall. Lá, os visitantes poderão tirar fotos e saber várias informações a respeito desse tipo de carro.

A exposição acontece durante todo o horário de funcionamento do shopping, no corredor das Lojas Americanas, e abre a temporada de homenagens ao Dia dos Pais nesses primeiros dias de agosto. No sábado (08), Dia dos Pais, haverá também show com a banda The Bop Hounds, a partir das 20 horas, na praça da alimentação, com repertório repleto de músicas no estilo Rockabilly e Rock e Roll anos 50.

História do Fusca – A história do Fusca (Volkswagen Sedan) é uma das mais complexas e longas da Indústria Automobilística Mundial, onde o projeto do Fusca envolveu várias empresas e o governo Alemão. O Volkswagen Sedan foi o carro mais vendido no mundo, ultrapassando em 1972 o recorde que pertencia até então ao Ford Modelo T e o último modelo foi produzido no México em 2003.

Mais sobre o Clube do Fusca RN – Clube do Fusca RN O Clube do Fusca do Rio grande do Norte foi fundado em 16 de Julho de 2007, por um grupo de amigos e proprietários do automóvel Volkswagen Sedan, conhecido no Brasil pelo apelido carinhoso de Fusca. O objetivo do Clube do Fusca RN é o de preservar a historia deste pequeno automóvel que estava meio esquecido no Rio Grande do Norte. Por ser um carro popular nas décadas de 60 a 80 e com seu retorno de produção nos primeiros anos da década de 90, o Fusca esteve presente na vida de muitos brasileiros. Deve-se a isso a relação do carro com o saudosismo dos tempos da infância por muitos de nós.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).