quarta-feira, 29 de julho de 2015

Decisão judicial impede transferência de delegado que investiga fraude do Ipern

Delegado titular da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot), Laerte Jardim, conseguiu por força de decisão judicial, através de um mandado de segurança, impedir sua transferência para a 1ª DP de Parnamirim.

De acordo com os dados do processo, o titular da Deicot não poderá ser designado para outro distrito policial até que se complete o prazo mínimo de um ano. Ele está na unidade há pouco mais de cinco meses e havia sido transferido pelo titular da Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Stênio Pimentel França Santos.

A decisão foi proferida pelo juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal. Laerte Jardim teve a transferência confirmada no dia 18 de junho e republicada na última quinta-feira (23) para a 1ª DP de Parnamirim, após uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

A delegacia é a mesma onde atuava o delegado Olavo Dantas, preso com mais oito pessoas suspeito de fraudar o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPERN), bem como dos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).