quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arena barra homenagem a Marinho Chagas


A Arena das Dunas não vai mais se chamar “Arena das Dunas Marinho Chagas”. É o que garante o consórcio que administra o equipamento. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (29), a Arena das Dunas explicou que pretende negociar o nome do estádio para que possa lucrar junto com o Estado através de negociação.

Segundo a administração da Arena das Dunas, o estádio “é equipamento público explorado por parceiro privado, tendo em seu plano de negócios a exploração do direito de nomeá-lo (naming rights)”. De acordo com os que administram o estádio, os valores conseguidos através de negociação do nome da arena serão partilhados entres os parceiros privados e o Estado.

“Assim, existe mútuo benefício entre o Estado do Rio Grande do Norte e a concessionária na maximização dos resultados dessa exploração, além de todas as demais possibilidades de geração de receita do equipamento”, explicou a administração da Arena das Dunas através de nota.

Ainda no comunicado, a empresa argumentou que a homenagem a Marinho Chagas, mesmo sendo justa, implicaria em provável diminuição do valor a ser negociado com o naming rights. “A despeito de nutrimos evidente respeito pela carreira do atleta profissional de futebol Marinho Chagas, a utilização dessa modalidade de homenagem à sua trajetória desportiva impõe um ônus que, se não inviabiliza, certamente diminui o valor da propriedade de naming rights”, disse a Arena das Dunas.
Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).