domingo, 26 de outubro de 2014

Torcedor morre de infarto em gol do Palmeiras. Polícia detém 10 no clássico


Um torcedor do Palmeiras de 60 anos morreu com um infarto no Estádio do Pacaembu na hora em que sua equipe abriu o placar contra o Corinthians na tarde deste sábado (22).
Identificado com João Correia, ele foi primeiramente atendido por dois médicos que estavam na arquibancada verde e, posteriormente, recebeu atendimento dos médicos que estavam no estádio. Ele chegou à Santa Casa com vida, mas não resistiu.
Três torcedores ficaram inconformados com a demora para que a ambulância chegasse ao local e foram detidos pela Polícia Militar acusados de iniciar tumulto.
Outros sete torcedores ainda foram detidos em diferentes setores do estádio por briga, por desacato à autoridade e também por acenderem sinalizadores nas arquibancadas do estádio.
Dentro de campo, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians e desperdiçou outra chance de se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

UOL / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).