segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sem se eleger deputado, Jorge Kajuru quer ser prefeito de capital



Publicado em Segunda, 06 Outubro 2014 01:28
Escrito por Redação Comunique-se

O jornalista Jorge Kajuru recebeu mais de 100 mil votos do eleitorado de Goiás, número que foi insuficiente para conduzi-lo ao Congresso. Ele tentou vaga na Câmara dos Deputados pelo PRP e, apesar de ter sido o 10º mais bem votado, viu a legenda não atingir o quoeficiente eleitoral necessário para ter ao menos um representante em Brasília pelo estado.
Leia Mais:



Mesmo com o insucesso nas urnas, Kajuru demonstrou, num primeiro momento, o desejo de seguir afastado da imprensa. Isso porque já se vê como candidato à prefeitura da capital de Goiás. "A partir de hoje, sou candidato a prefeito de Goiânia em 2016", publicou em seu perfil no Twitter, assim que os resultados nas eleições deste ano foram confirmados na noite de domingo, 5.
Kajuru lançou sua candidatura a deputado federal por Goiás no fim de junho, em meio à cobertura da Copa do Mundo realizada no Brasil. Na ocasião, ele teve de deixar o emprego no Esporte Interativo, emissora de TV em que apresentava um programa, para cumprir a determinação da Justiça Eleitoral - que veta a presença de candidatos na mídia durante o período de campanha.
kajuru-deputadoJornalista não irá trabalhar em Brasília
(Imagem: Reprodução/canal Jorge Kajuru no YouTube)
Depois de deixar a TV e entrar de vez no mundo da política, Kajuru chegou a reclamar nas redes sociais. Afirmou que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COI), Carlos Arthur Nuzman, pediram sua demissão. Além disso, garantiu que pesou o suposto fato de ter o salário reduzido. Na ocasião, as histórias foram negadas pela direção do canal.
Candidato a governador?

Ativo no Twitter, Kajuru aproveitou o período eleitoral para fazer campanha por meio da rede social. Em sua conta no microblog, o comunicador pareceria ter um único alvo: o governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB). O ex-apresentador de TV chegou a citar em um post que o tucano "encomendou sua morte". Perillo irá disputar o segundo turno contra Iris Rezende (PMDB).
Relembre matérias sobre Jorge Kajuru:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).