segunda-feira, 27 de outubro de 2014

RN teve 25 prisões por crimes eleitorais

O balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) às 15h50 trouxe números atualizados sobre as ocorrências durante a eleição. Ao todo, foram 79 ocorrências e 25 prisões devido a irregularidades eleitorais.

O TSE informou que, ao todo, foram 281 eleitores presos por crimes eleitorais. A maior parte foi no Rio de Janeiro, com 80 prisões, seguido por Minas Gerais (29) e Rio Grande do Norte, com 25.


De acordo com o TRE, das 25 prisões, 19 foram devido a crimes de "boca de urna", 2 por transporte ilegal de eleitores, duas por propaganda irregular, uma por uso de alto falantes e outras que não teve o motivo revelado. Segundo a Polícia Militar, São Bento do Trairi e Natal foram as cidades com mais prisões, com 8 e 7 casos, respectivamente. Já sobre as 79 ocorrências, 62 foram devido a propaganda irregular.

Urnas

Ainda de acordo com o TRE, 64 urnas apresentaram defeito, das quais 51 tiveram que ser substituídas. Entre as urnas substituídas, 28 são biométricas.


Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).