sábado, 4 de outubro de 2014

Pau dos Ferros/RN: criança 2 anos fica trancado em agência bancária

Uma criança de apenas dois anos de idade ficou trancada dentro de uma agência bancária em Pau dos Ferros, os pais da criança saiam da agência quando a porta travou, ficando a criança sozinha no interior da agência. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas desta sexta-feira(03).

Os pais pediram apoio a Polícia Militar e Bombeiros que entraram em contato com os funcionários do banco e quando um deles tentava abrir a porta a chave quebrou, por mais de quarenta minutos a mãe na parte de fora acalmava a criança. Um chaveiro foi solicitado mas antes mesmo da chegada do chaveiro a criança entrou em desespero e os PMs resolveram quebrar um vidro e um policial do corpo de bombeiro entrou e pegou a criança e entregou a seus pais.
Alguns populares já se encontravam em frente a agência e estavam se revoltando com a situação e não restou outra saída a não ser quebrar o vidro da frente da agência.
Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).