Na véspera do segundo turno das eleições presidenciais, Aécio Neves (PSDB) ganhou mais um apoio público de um esportiva brasileiro. Neste sábado (25), o piloto Felipe Massa, da Williams, gravou um vídeo se declarando a favor da vitória do tucano sobre Dilma Rousseff (PT) nas urnas neste domingo (26). Além do ex-piloto da Ferrari, nomes como Neymar, Júlio Baptista, Cigano e Anderson Silva já se manifestaram em favor do peessedebista.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o piloto brasileiro relembrou a derrota histórica que sofreu para Lewis Hamilton no Mundial de Pilotos em 2008 para ilustrar que os últimos instantes podem ser decisivos em uma disputa acirrada. "Tudo pode mudar. Como vocês lembram, em 2008, tudo mudou na última curva. Estamos no último dia, ou seja, na última curva para mudar nosso Brasil. Por isso, eu apoio Aécio", disse.

Felipe Massa não vive grande fase em 2014. Em seu primeiro ano de Williams, o brasileiro é apenas o nono colacado no Mundial de Pilotos com 71 pontos. Em 16 etapas, o brasileiro chegou ao pódio apenas uma vez na temporada [terceiro lugar no GP de Monza, na Itália].



 


A video posted by Felipe Massa (@massafelipe19) on