quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Forte ventania com chuva derruba e causa prejuízo ao circo do palhaço Pixilinga nesta tarde de quarta em Boi Selado-RN

Nesta quarta-feira dia 01 de outubro por volta das 16:00h uma Forte ventania com chuva derruba e causa pavor no circo do Pixilinga em Boi Selado-RN, município de Jucurutú. As rajadas de vento foram tão fortes que chegou a derrubar o circo inteiro e ainda ofereceu perigo para os integrantes do circo.
Segundo o palhaço Pixilinga, a lona do circo deu perda total comprometendo os espetáculos que era apresentado todas as noites animando a criançada, o circo é uma forma de atrair as crianças e evitando caminhos errados, não vamos deixar o circo do Pixilinga nesta situação!
Gente, vamos ajudar a esse trabalhador que nos faz rir mesmo no mundo em que vivemos, eu andei neste circo e sei o que passa o proprietário e componentes do circo, eles merecem a sua ajuda para que possam continuar quebrando um pouco desse lado violento que o mundo vem nos trazendo.


Infelizmente o sonho do palhaço Pixilinga foi finalizado nesta tarde de quarta más o nosso Deus é grande e vai providenciar outra lona para o circo.
Pedimos encarecidamente aos empresários proprietários de circo e comerciantes, ou alguém que possa ajudar neste momento tão difícil que passa o palhaço Pixilinga.
Mais informações e ajuda, ligue: 84-9664-6756 ou adicione o facebook do Pixilinga Clicando AQUI

CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS, DEUS TE DARÁ  EM DOBRO DE TUDO DE QUE VOCÊS ME AJUDAREM.

Em breve postaremos a conta bancária para ajuda e o vídeo mostrando a situação no local do incidente...
Via BLOG ANDERSON MIX

NOTA DO BLOG PATU EM FOCO: Vamos ajudar meu povo, este Circo é do patuense João Maria, irmão de Dadá de Júlia, quem puder ajudar a conta é 0053-023-00005856-2 João Maria Macena de Araújo - Caixa Econômica Federal.
Ligue: 84-9664-6756.
"Com fé em DEUS tudo vai dar certo !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).