quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Do o ex-prefeito Dr. Ednardo Moura "Vencemos no primeiro turno e vamos manter a nossa liderança no 2º"

Rivelino Câmara e Dr. Ednardo se reuniram com vereadores e auxiliares

Em encontro realizado na noite da última quarta-feira (9), para traçar metas para o 2º turno em Patu,  o ex-prefeito Dr. Ednardo Moura e o coordenador regional da campanha do candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, reafirmaram o compromisso de buscar a união para manter a liderança do grupo.

Eles estiveram reunidos com seis dos nove vereadores municipais,  onde discutiram estratégias para intensificar os esforços para fazer de Henrique o governador mais votado de Patu, assim como no primeiro turno.

O ex-prefeito ressaltou a importância da união entre todos e principalmente do contato direto com o cidadão, que precisa ser ouvido. “Iremos desenvolver um trabalho junto ao povo e mostrar que estamos apoiando o melhor para Patu porque queremos que a nossa cidade receba mais recursos para serem investidos em todas as áreas, e temos em Henrique o nome certo, pois como deputado já tem nos ajudado, e como governador irá contribuir com projetos importantes para toda a nossa gente. Vencemos no primeiro turno e vamos ampliar a nossa vitória no segundo”, afirmou.

O coordenador regional da campanha, Rivelino Câmara, lembrou que Patu perdeu muito com o atual governo do estado que foi apoiado por quem hoje apoia o vice-governador. “É preciso que se diga que o candidato da situação é o vice-governador de Rosalba, e ele é apoiado pelo mesmo grupo que votou no atual governo, que nada fez por Patu, por isso estamos mais convictos de que Henrique é o melhor não só para a nossa cidade, mas também para o RN. Por isso iremos redobrar o nosso trabalho e esclarecer a cada cidadão porque o nosso candidato é o melhor”, disse.

Além de Ednardo e Rivelino, participaram do encontro os vereadores Lucélia Ribeiro, Suetônio Moura, Manoel Lindomar, Bruno de Ivanaldo, Rubinaldo Maia e Alexandre Beka, além de auxiliares e assessores da coordenação.
Vereadora Lucélia Ribeiro e o ex-prefeito Dr. Ednardo Moura




Do Blog do Campelo / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).