quarta-feira, 2 de julho de 2014

Próximos confrontos da Copa do Mundo 2014 com horário e local de sexta e sábado


Depois dos dois últimos jogos das oitavas realizados nesta terça (1º), as quartas de final da Copa do Mundo 2014 estão com todos os seus confrontos definidos, marcados para a próxima sexta-feira (4) e o próximo sábado (5).

As duas últimas equipes a garantirem suas vagas para as quartas, foram a Argentina e Bélgica, depois de passarem por um grande sufoco nos confrontos desta terça-feira (1º), decididos apenas na prorrogação.

Do lado da Argentina, Lionel Messi, mesmo em apagado em campo, conseguiu dar um passe preciso para Ángel Di María completar no canto do goleiro da Suíça, Diego Benaglio, encerrando o jogo em 1 a 0.

Já a Bélgica, perdeu muitos gols no tempo regulamentar contra os EUA, em grande atuação de Kevin De Bruyne, que só conseguiu abrir o placar na prorrogação. Romalu Lukaku ampliou e Julian Green descontou para os americanos, fechando em 2 a 1 para os belgas, que agora encaram os argentinos.

Siga abaixo com a lista dos quatro duelos das quartas de final:

Jogo 57: BRASIL x COLÔMBIA, em Fortaleza (CE), sexta (4), às 17 horas;
Jogo 58: FRANÇA x ALEMANHA, no Rio de Janeiro (RJ), sexta (4), às 13 horas;
Jogo 59: HOLANDA x COSTA RICA, em Salvador (BA), sábado (5), às 17 horas;
Jogo 60: ARGENTINA x BÉLGICA, em Brasília (DF), sábado (5), às 13 horas.

Uma situação curiosa é o fato de que que todos os países classificados foram os primeiros colocados em suas chaves na primeira fase. E vale registrar que o ganhador do Jogo 57 enfrenta a equipe que ganhar o Jogo 58 na semifinal, da mesma forma que os vencedores do Jogo 59 e do Jogo 60 duelam no outro cruzamento semifinal.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).