quarta-feira, 2 de julho de 2014

MARIDO MORRE DE INFARTO LOGO APÓS SEPULTAR CORPO DA ESPOSA EM SOUZA NA PB

Tragédia impressionou os amigos e parentes das vítimas, porque Francisco havia dito, antes do falecimento da esposa, que se ela morresse, ele também morreria junto.


Um episódio triste comoveu moradores do município de Sousa, no estado da Paraíba, a 420 quilômetros de João Pessoa. O ajudante de transporte, Francisco Aquino de Lacerda, de 44 anos de idade, morreu ao sofrer um infarto quando retornou do sepultamento da esposa dele, Terezinha Furtado, fato ocorrido no último domingo do corrente mês. A tragédia impressionou os amigos e parentes das vítimas, porque Francisco havia dito antes da morte da esposa, que se ela morresse, ele também morreria junto. As palavras dele foram lembradas com emoção pelo agricultor Lindolfo Ferreira, um dos amigos do casal. O velório da esposa aconteceu no município vizinho de Lastro, no Sertão paraibano, onde residia familiares da mulher, que após 35 dias internada no Hospital Regional de Sousa, faleceu. O marido, após acompanhar toda as homenagens à esposa e participar do sepultamento, voltou para o município de Sousa, onde residia o casal. No domingo (29), amigos foram até a casa de Francisco e o encontraram caído no chão. Após a chegada de um médico, ficou constatado que o homem havia morrido vítima de um infarto.

Portal Correio. / Via Portal Tudo Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).