quarta-feira, 2 de julho de 2014

Massa prevê ‘corrida especial’ em seu 200º GP na F1 no próximo domingo

Quarto colocado do GP da Áustria, etapa passada do Mundial de Fórmula 1, Felipe Massa exibiu empolgação com o fato de que está prestes a disputar uma prova emblemática para a sua carreira. No próximo domingo, em Silverstone, palco do GP da Inglaterra, o piloto da Williams atingirá a marca de 200 corridas na maior categoria do automobilismo.
“Silverstone será uma corrida especial, não apenas porque é a prova onde a equipe correrá em casa, mas também porque eu vou comemorar o meu 200º GP”, ressaltou o brasileiro, que largou da pole do GP da Áustria, mas acabou ficando fora do pódio com o quarto lugar na prova realizada no circuito de Spielberg.
Essa será também a primeira corrida de Massa em Silverstone como piloto de uma tradicional equipe inglesa, com a qual ele espera não decepcionar a fanática torcida local. “Os fãs britânicos são apaixonados pela Fórmula 1 e será ótimo ver o apoio à equipe”, disse.
Massa também espera que a Williams possa repetir a força que exibiu na Áustria, onde o seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, largou do segundo lugar e depois terminou no pódio ao fechar a prova em terceiro, atrás apenas de Nico Rosberg e Lewis Hamilton, respectivos vencedor e segundo colocado pela Mercedes. “Será interessante ver se nós podemos manter o ritmo que tivemos na Áustria, mas o foco principal será conseguir alguns bons pontos”, completou.
Com a Williams em processo de ascensão clara nesta temporada da F1, o brasileiro é o atual nono colocado do Mundial, com apenas 30 pontos. Bottas, o sétimo na classificação geral, tem 55. O líder é Rosberg, com 165.
Fonte: Agência Estado / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).