terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem morre após colisão frontal com caminhão na BR-230 em Campina Grande na Paraíba

http://lh4.ggpht.com/-V3imV7vANCM/U9bZUvI3GoI/AAAAAAAAn4c/vntl_dNxI6E/s1600/IMG-20140728-WA0212.jpg

Carro conduzido pela vítima invadiu a faixa contrária, segundo PRF. Acidente ocorreu no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Um homem de 31 anos morreu após o carro em que ele dirigia bater de frente com um caminhão na BR-230 próximo ao distrito de São José da Mata, em Campina Grande, no domingo (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria invadido a faixa contrária quando bateu no caminhão.

Segundo a PRF, o motorista seguia para o Sertão do estado, e a polícia vai investigar o que causou o acidente. “O motorista do caminhão contou que não foi ultrapassagem, e que ele [o carro] ao efetuar a curva, invadiu a contramão. Não sabemos ainda o motivo, se foi cochilo ou embriaguez, não temos nenhum dado”, disse o policial Carlos Valberto, em entrevista à TV Paraíba.

Com o impacto do acidente, o carro ficou destruído e o caminhão caiu em um barranco. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e segundo a Polícia Rodoviária Federal, permaneceu no local até a chegada dos policiais. A identidade dele foi preservada pela polícia, que vai investigar os motivos do acidente.

Por: G1 PB / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).