terça-feira, 29 de julho de 2014

Acidente com vítima fatal na RN-118 entre São Rafael e Jucurutu

IMG-20140728-WA0001Um Fiat Uno e um Corsa Sedan colidiram. (Fotos: PM Jucurutu)
Um grave acidente foi registrado na RN 118, nas proximidades do Posto Três Porteiras, no trevo entre Jucurutu e São Rafael. Segundo informações, um veículo tipo Fiat Uno e Corsa Sedan colidiram. No Corsa que estava no sentido Santana do Matos/Jucurutu, vinham três pessoas que seriam da cidade de Ipanguaçu e o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. No fiat uno viajavam cinco pessoas, sendo um casal, dois filhos e outra pessoa. Todos naturais do Sítio Mazagão, no município de São Rafael.
IMG-20140728-WA0003Uma família viajava no Fiat Uno.
Uma mulher identificada como Francidalva Santos, que também vinha no Fiat, morreu no local. Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.
Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).