terça-feira, 1 de abril de 2014

Casal é morto a tiros quando saia de casamento em Campina Grande

casal
casal3
O duplo homicídio foi registrado na noite do sábado, dia 29, na Rua Manoel Alves de Oliveira, bairro Catolé, em Campina Grande. O empresário Washington Menezes e a contadora Lúcia Santana saiam de uma casa de festas quando foram surpreendidos pelo assassino.

Um bandido que estava numa moto matou ambos com um tiro na nuca e, antes de fugir, ainda baleou o vigilante da casa de festas, Lyndon Jhonson da Silva, 45, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A equipe médica informou que o estado de saúde dele é considerado regular.

(Foto: Arthur Lira)
As vítimas fatais haviam sido padrinhos de um casamento e estavam em um veículo Ford Fusion, cor branca e ano 2013. No carro do casal, foi encontrado pela polícia um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).