sexta-feira, 25 de abril de 2014

EXCLUSIVO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE PATU/RN

Imagens mostram assalto e gerente dos Correios em Patu ainda vivo


Câmeras do circuito interno gravaram toda a ação dos criminosos que tentaram assaltar a agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Pelas imagens, é possível ver dois assaltantes, um deles armado, rendendo o gerente Arni Praxedes, de 55 anos. Segundo o delegado Sandro Régis, os criminosos são os dois homens que aparecem usando bermuda. Ainda de acordo com o delegado, os criminosos não levaram nada da agência.

O gerente está de calça jeans e camisa ensacada”, acrescentou. Além destes dois, a polícia acredita que outros dois criminosos ficaram do lado de fora da agência. Na saída do prédio, houvo troca de tiros com a polícia. O gerente foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. Um soldado da PM também foi atingido por um disparo, mas passa bem.

Informações completa AQUI

Via Blog do Sargento Andrade

Em troca de tiros, polícia mata um dos homens que tentou assaltar os Correios de Patu

Recebemos a informação de que, por volta das 05:00hs da manhã de hoje, foram vistos dentro da mata, na Zona Rural de Patu, os elementos que assaltaram os correios, mataram o Gerente e balearam um policial militar, na manhã de ontem. Após terem recebido a informação da presença dos elementos em território patuense, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria se deslocou até a localidade onde os elementos foram vistos, e por volta das 05:40hs, já na comunidade de Patu de Fora, houve uma intensa troca de tiros, e que segundo informações, um dos elementos foi atingido pelos disparos, não resistiu e veio a óbito. 
Momento do assalto






Na perseguição os assaltantes abandonaram munição de ponto .40, um rádio comunicador que estava sendo usado na frequência da polícia, e uma mochila com pertences. Neste exato momento policiais estão tentando fechar o cerco, na tentativa de capturar o restante da quadrilha que nem se sabe ao certo quantos são. Desde ontem pela manhã que os policiais estão embrenhados na mata, e segundo o Capitão Brilhante, só vão sair quando alcançarem o objetivo, prender esses delinquentes que ceifaram a vida de um trabalhador sem nenhuma piedade, e também tentaram contra a vida de um policial militar que estava ali pra defender a sociedade.

Via Blog do Berguinho

EXCLUSIVO: POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSASSINOS DO GERENTE DOS CORREIOS DE PATU

Acabamos de receber ligação telefônica do Capitão Brilhante, da Cia. de polícia de Alexandria, comunicando que acabou de ser preso um dos assassinos do gerente dos correios de Patu, Arni Praxedes de Melo, fato ocorrido ontem.

ATUALIZANDO: Após noite em campana no sítio Patu de Fora, a polícia militar, acabou de trocar tiros com os 3 meliantes que assassinaram o gerente dos Correios de Patu, Arni Praxedes. Um dos tais, almejado e foi socorrido para o hospital de Patu, porém seu estado é grave. Os demais, estão neste momento sendo perseguidos pelas guarnições do GTO de Alexandria; Patu e Pau dos Ferros.

MAIS NOTÍCIAS, EM INSTANTES...

Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).