segunda-feira, 28 de abril de 2014

Carro capota e policial que conduzia carro morre na Paraíba; Confira

Carro capota e policial que conduzia carro morre na Paraíba; Confira

Um  policial civil morreu após perder o controle de um veículo e capotar na tarde deste domingo (27), no Acesso Via Oeste, em João Pessoa. Lotado na Delegacia de Homicídios, o homem estava conduzindo o veículo que pertencia a uma vítima de homicídio registrado na manhã deste domingo, na comunidade Mussamago, no conjunto Valentina Figueiredo.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio, afirmou que a equipe chegou com a intenção de resgatá-lo das ferragens, no entanto, já havia indícios de perda dos sinais vitais. “Nosso desejo ao chegar aqui no local era tirá-lo do veículo com vida, mas ele não apresentava os sinais vitais. O Samu em seguida chegou e confirmou a morte do condutor”, disse.

O trânsito ficou lento, principalmente, na via sentido BR-230-Centro, porque os condutores reduziam a velocidade para observar o que acontecia. No local estiveram equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Assassinato no Valentina

O homicídio que o agente da Delegacia de Homicídios participava das investigações foi registrado, na manhã deste domingo (27) no Valentina, quando um homem foi alvejado por quatro tiros disparados por duas pessoas em uma moto. O perito Camilo confirmou que a vítima foi atingida por tiros de arma calibre 38.

O delegado da Homicídios, Paulo Josafá, segundo testemunhas a vítima parou o carro em uma esquina e foi atingido enquanto falava ao celular. Uma das pessoas que presenciou o crime acionou a Polícia Militar que atua na região.

“Os peritos estão fazendo o levantamento das provas para que possamos construir a linha da investigação e instauração do inquérito policial. Até a identidade da vítima ainda precisa ser confirmada. Nós sabemos o nome do proprietário, mas não se ele era o dono do carro”.

com g1pb / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).