domingo, 27 de abril de 2014

Filho de vereador paraibano também é procurado por assalto em Patu, RN

Suspeitos foram identificados como Galeguinho e Antonio Neto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN) 
Suspeitos foram identificados como Galeguinho e Antônio Neto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

O filho de um vereador do município de Paulista, no sertão paraibano, também está sendo procurado pela polícia suspeito de ter participado do assalto aos Correios na cidade de Patu, no Oeste potiguar. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Sandro Régis. O assalto aconteceu na manhã da última quinta-feira (24) e terminou com o gerente da agência morto e um soldado da PM ferido. O filho do vereador, que não teve o nome revelado, chegou a ser detido e levado para a delegacia da cidade, mas foi liberado.

"Naquele momento não tínhamos nada que provasse o envolvimento dele, então tivemos que soltá-lo. Agora a situação é diferente. 

Descobrimos que foi ele quem deu apoio aos três homens que tiveram participação direta no crime. Ele não suja as mãos porque fica nos bastidores, como responsável pela logística da quadrilha. E foi ele também quem tentou resgatar os três comparsas quando os mesmos fugiram para um sítio. Por isso ele é procurado e deve ser preso e indiciado”, explicou o delegado.

Fotos divulgadas

No início da tarde deste domingo (27), o capitão Inácio Brilhante repassou ao G1 fotos dos dois suspeitos que escaparam da troca de tiros com a polícia na zona rural de Patu. Eles foram identificados como Galeguinho e Antônio Neto. Os dois também são paraibanos. “O primeiro é natural da cidade de Paulista e outro é de Bom Sucesso”, confirmou o delegado.

O terceiro suspeito que estava na mata trocou tiros com a polícia e morreu. Trata-se de Samarone Pereira de Carvalho, de 38 anos, foragido de Mossoró. Com ele foram encontrados uma mochila com alimentos, uma pistola calibre ponto 40, munições e rádios comunicadores que estaria sintonizados na mesma frequência utilizada pela polícia. Os outros dois homens conseguiram escapar do cerco.

Buscas

O capitão Brilhante disse que as buscas pelos criminosos continuam. “Estamos percorrendo as estradas da região com o apoio das polícias do Ceará e Paraíba. Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, ressaltou.

PF no caso

"Todas as informações que temos até agora, inclusive as fotos dos suspeitos, estão sendo compartilhadas com a Polícia Federal. A PF está no caso porque o roubo aconteceu à uma agência dos Correios, que é uma instituição federal", explicou o capitão.

Matéria completa veja AQUI

Fonte: G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).