O homossexual achado morto em uma calçada da avenida João Machado, no Centro de João Pessoa, na madrugada deste sábado (1) foi identificado como sendo Augusto Matheus Pinheiro, de acordo com o Departamento de Medicina Legal (DML). A vítima era travesti conhecida como ‘Andressa Pinheiro’, que residia no bairro de Mandacaru, na Capital.
A Polícia Militar informa que o cadáver tinha marcas de facadas e o local próximo de onde ele foi achado tinha rastros de sangue, indicando que homem pode ter sido arrastado.
Não há informações sobre quem tenha praticado o crime, mas a Polícia Civil analisa a hipótese de que mais de uma pessoa tenha cometido o homicídio. Há informações de que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi detido algumas vezes por posse de armas e drogas.
O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde passa por perícia.
Portal Correio
Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).