sábado, 29 de março de 2014

Show de Alexandre Pires encerrará Copa

Show de Alexandre Pires encerrará Copa

A Fifa anunciou nesta sexta-feira que a música "Dar um Jeito", hino oficial da Copa do Mundo, será executada na cerimônia de encerramento da competição por Alexandre Pires. O cantor brasileiro está no palco acompanhado de estrelas internacionais, entre elas o guitarrista Carlos Santana, Wyclef e Avicii. A festa será no dia 13 de julho, no Maracanã.

"Dar um Jeito" e a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa do Mundo. As outras são as seguintes: a música tema da competição, interpretada por Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte, a da mascote oficial do torneio, na voz de Arlindo Cruz, e, "Vida", cantada por Ricky Martin.

- É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo -afirmou Thierry weil, diretor de marketing da Fifa. Santana também falou da chance de vir ao Brasil durante a Copa do Mundo.

- Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo - disse o mexicano.

Curiosamente, o título da música que vai encerrar a Copa ("Dar um Jeito") fala da maneira como o brasileiro consegue passar por obstáculos para atingir o objetivo.

Atualmente, a organização do evento passa por dificuldades para entregar os estádios para a disputa do Mundial e para encontrar uma solução para as estruturas temporárias em São Paulo.

- Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra - explicou Ash Pournouri, produtor da canção.

Com globo.com / 
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).