sexta-feira, 28 de março de 2014

Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações em Lotéricas

Contrato firmado entre o Banco do Nordeste (BNB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) vai permitir que os clientes do BNB realizem transações bancárias em Casas Lotéricas de todo o País. O contrato de prestação de serviços foi assinado na manhã desta quarta-feira (26), em Fortaleza, pelo presidente do BNB, Ary Joel Lanzarin, e o vice-presidente da CEF, José Henrique Marques da Cruz.
 
Os terminais lotéricos vão disponibilizar também serviços como consultas de saldo e saques para correntistas e poupadores.
 
O presidente do BNB, Ary Joel informou que os sistemas do BNB estão sendo adequados e em breve os clientes passarão a utilizar as Casas Lotéricas. "A ampliação faz parte do Programa de Excelência no Atendimento, iniciado neste ano pelo Banco do Nordeste, e proporcionará maior conforto e comodidade aos   clientes, principalmente os do Crediamigo e Agroamigo. Juntos, os programas de microfinança urbana e rural possuem carteira com quase 2,5 milhões de clientes", explica.
 
"Este convênio reveste-se de grande importância uma vez que representa parceria de dois  grandes bancos públicos brasileiros, unidos na missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da concessão de crédito e outros serviços financeiros", disse o vice-presidente da Caixa, José Henrique Marques da Cruz. Segundo ele, a Caixa dispõe de mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, das quais 3.077 encontram-se na Região Nordeste.

Via Revista Bzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).