O médico Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu, neste sábado (29), ao bater a cabeça em uma ponte durante um passeio no Peru, onde estava para acompanhar o jogo do Palmeiras entre Palmeiras e Flamengo, na Final da Taça Libertadores da América.
O médico seguia em um ônibus de dois andares quando aconteceu o acidente. Cauê recebeu os primeiros socorros no local, foi atendido por uma ambulância e levado à Clínica Maison de Santé, mas não resistiu.
Apaixonado pelo Palmeiras, o urologista especializado em cirurgia robótica tinha consultórios em Limeira (SP) e Campinas (SP). Ele também era professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras (SP).
Em nota, a faculdade destacou que ele era “um profissional exemplar, um docente comprometido com a formação acadêmica e um ser humano de qualidades ímpares”.
Em outra homenagem, uma turma de medicina afirmou que Cauê foi “inspiração, acolhimento, exemplo de humanidade e excelência”.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).