sexta-feira, 28 de março de 2014

CAICÓ: Acusado de assaltar e espancar idosa de 81 anos foi preso pela PM


Por J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio.

Mais uma vez a Polícia Militar de Caicó agiu rápido e prendeu o principal suspeito de ter roubado e espancado uma idosa de 81 anos no bairro Paraíba, área próxima da Central do Cidadão. A vítima foi levada ao H.R.S com forte sangramento pelo nariz.

Pelas características apontadas pela vítima a PM conseguiu chegar no ex-presidiário de alta periculosidade identificado por NARIANO, além de homicida, o investigado é apontado como autor de assaltos em Caicó.

Nariano se encontrava num bar do bairro João XXIII quando foi localizado pela Polícia Militar, com ele nada foi encontrado, além disso a vítima, Dª Eudália, que mora sozinha, ficou com dúvida na hora do reconhecimento. Mesmo assim o suspeito ficará à disposição da autoridade competente até que se tenha provas, caso contrário será liberado.


Via Blog Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).