domingo, 30 de março de 2014

Palco de abertura da Copa do Mundo tem seu segundo acidente grave em quatro meses

Três operários estavam em andaime quando vítima sofreu queda. Polícia investiga o acidente, há três meses da Copa.


Por Marli Moreira / Agência Brasil




Um operário sofreu graves ferimentos ao cair neste sábado (29) pela manhã de uma altura de 15 metros quando trabalhava em uma das estruturas da arquibancada do estádio do Corinthians, o Itaquerão, onde vai ocorrer a abertura da Copa do Mundo. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 10h37, informando que o trabalhador foi levado de ambulância para um hospital da região.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o delegado Rafael Herculiani Pavarina, da 24 ª Delegacia Central de Flagrantes , encontra-se no local. Não há detalhes sobre o acidente. No andaime onde o operário trabalhava havia mais dois trabalhadores.
Esse foi o segundo acidente no local em quatro meses. Em novembro do ano passado, dois trabalhadores morreram em uma queda de um guindaste. A Agência Brasil tentou um contato por telefone com a empresa Odebrecht, construtora contratada para as obras, mas não obteve retorno.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).