segunda-feira, 31 de março de 2014

Moto invade festa e derruba paredão de som em cima de 5 pessoas em Caraúbas


Um motociclista de 22 anos perdeu o controle do veículo, invadiu um bar que promovia uma seresta e derrubou um paredão de som sobre cinco pessoas. O condutor da moto também se machucou. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30) no bairro Alto da Liberdade, na cidade de Caraúbas, região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os feridos foram levados ao hospital da cidade, mas todos já foram liberados.

Segundo relatório do sargento Nonato, que é lotado na cidade, entre as vítimas está uma mulher de 29 anos. Ela levou um corte profundo na cabeça, mas foi medicada e passa bem. "Os feridos foram socorridos ao hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva apenas com ferimentos leves. O motociclista também ficou machucado, mas nada de muito grave”, afirmou.

Ainda de acordo com o policial, as vítimas não quiseram dar queixa e o motociclista não irá responder pelo acidente. “Nem mesmo o dono do bar quis registram o boletim. Então fizemos um relatório só por medida de segurança”, concluiu o sargento.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).