sexta-feira, 14 de março de 2014

Agente Penitenciário Federal comete suicídio no condomínio onde morava em Mossoró

rogeriobaicereagentespenitenci22 agentespenitenci2agentespenitenci245
Médico do Samu constatou o óbito
Médico do Samu constatou o óbito
O Agente Penitenciário Federal lotado no Sistema Prisional em Mossoró, identificado como Rogério Arruda Baicere, 37 anos de idade, natural de Cuiabá Estado do Mato Grosso e residente no Condomínio Maria Virgínia, próximo a Caern no bairro Bom Jardim, por fim a sua própria vida, usando uma pistola calibre 380.
O fato foi registrado na manhã desta sexta feira 14 de março e segundo a polícia o Agente se matou com um tiro no peito. Ainda de acordo com informações de fontes ligadas a vítima, Rogério Baicere vinha apresentando sinais de depressão.
Policiais Militares foram acionados para a ocorrência no edifício onde o agente morava, depois de que foram informados de que uma pessoa estaria com uma arma em punho dizendo que ia se matar. Quando os policiais se aproximaram do local, ouviram um disparo de arma de fogo e ao entrarem no edifício encontraram o agente caído sem vida e uma pistola ao lado do corpo.
O Samu foi acionado, mas não pode fazer nada, uma vez que o Agente Penitenciário Federal já estava sem vida. Informações  não confirmadas dão conta de que um  filho do Agente Penitenciário estava com o mesmo no momento do ato extremo.
FONTE: O CÂMERA 2 / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).