(Foto: Divulgação/Polícia Federal do RN)
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (15) fotografia do patuense Márcio Valério de MedeirosDantas de 33 anos, considerado suspeito de integrar um suposto grupo de extermínio apontado pela própria PF como responsável por mais de 20 homicídios no estado.
Qualquer informação sobre o suspeito, pode ser repassada à Polícia Federal pelo número (84) 3204-5555.
Em nota, a PF afirma que a divulgação da imagem foi autorizada pela Justiça. O foragido, ainda de acordo com a Polícia Federal, é o único dos 21 suspeitos com mandado de prisão expedido que ainda não foi preso pela operação Hecatombe, deflagada no dia 6 deste mês.
No dia em que a operação foi deflagrada, 17 pessoas foram detidas. Entre elas, sete policiais militares.
No dia seguinte, uma pessoa se apresentou e também ficou detida. Nesta terça (13), o soldado da PM Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes, que há três anos foi reformado por apresentar problemas psicológicos, também se entregou à Polícia Federal.
Ele nega as acusações. No imesmo dia, um ex-PM suspeito de também participar do suposto grupo de extermínio foi preso na zona Norte de Natal.
Fonte: G1 / Via Blog Comunicador Efectivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).