sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CAPITÃ MYRIA UTILIZA RECURSOS PRÓPRIOS PARA REFORMAR DESTACAMENTO DE RAFAEL GODEIRO

CAPITÃ PM MYRIA

A Capitã PM MYRIA de Freitas Suassuna, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, está dando continuidade a sua meta de reformar os prédios onde funcionam as unidades da Polícia Militar pertencentes a Companhia de Patu, mesmo que para isso tenha que utilizar recursos próprios.

Após reformas na sede da Companhia em Patu, a capitã implementou reformas no Destacamento Policial Militar da cidade de Rafael Godeiro, o qual é jurisdicionado a Companhia de Patu. No DPM  de Rafael Godeiro foi colocado uma grade de proteção na porta frontal, além de uma pintura geral em todo o prédio, dando uma melhor aparência no prédio que estava completamente danificado pela ação do tempo, pois há vários anos não era feita reforma no prédio. 

Segundo a Capitã Myria, a única ajuda recebida para essa reforma foi um galão de tinta doado por um comerciante da cidade de Lucrécia, além da mão de obra do sargento Eliésio. Todas as outras despesas foram bancadas do próprio bolso. 

Veja as imagens do antes e depois:

ANTES...






DEPOIS...







Imagens Cedidas

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).