quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DO RN E PB PRENDE CASAL COM 47 TABLETES DE MACONHA


Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró prenderam no inicio da tarde de quinta feira, 29 de Agosto de 2013, um casal com cerca de 47 quilos de Maconha prensada e um revolver calibre 38 municiado. O casal, acusado de ser o responsável pelo entorpecente foi detido no loteamento Cidade Leste na saída da cidade de Mossoró para Governador Diz Sept Rosado, as margens da RN 117.

Uma operação que teve inicio na cidade de Belém, no estado da Paraíba, comandada pelo Cap. Douglas da Policia Militar de Catolé do Rocha, procurava um veiculo tipo Bau de pequeno porte, que era suspeito de estar transportando droga da Paraíba para o Rio Grande do Norte e recebia o apoio de outro veiculo do tipo S10 de cor branca. O Militar pediu apoio a policia de Mossoró para tentar localizar e prender os acusados.

Como Aconteceu:

Policiais da cidade de Catolé do Rocha receberam informações que um caminhão bau pequeno e uma caminhonete tipo S10 com placas do estado do Ceará, estavam em deslocamento da Paraíba para o Rio Grande do Norte com uma carga de droga. Duas viaturas de Radio Patrulha da Paraíba seguiram o veiculo a distancia e pediram apoio ao comando da Policia Militar do RN. Os Agentes do Serviço Reservado de Mossoró, localizaram a S10 quando chegava no loteamento Cidade Leste com um casal e a droga.

Dinailton do Rego Lopes, 26 anos de idade, vendedor de redes, residente na Rua Ari Fernandes de Aragão, na cidade de Souza na Paraíba e uma adolescente de 17 anos, namorada do mesmo, foram detidos quando chegavam em uma residencia do loteamento em Mossoró. Na carroceria do veiculo os militares localizaram 47 tabletes de Maconha prensada e um revolver calibre 38 municiado. Segundo informações o produto poderia reder cerca de 180 mil reais. Dinailton assumiu a responsabilidade pelo entorpecente.

Os acusados e o produto apreendido foram conduzidos para o 2º Batalhão de Policia em Mossoró e Transferidos para a Delegacia da Policia Federal, onde será lavrado os procedimentos. 
 
 
 
 
 
Fonte e Fotos: O Câmera

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).