quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Do Portal do CAP / UERN

Supervisores de Campo fazem visita do Estágio Supervisionado

Na última quinta-feira (22/08), os professores Verivaldo Alves de Freitas e Wylker Preston Leite Batista da Costa fizeram a supervisão de estágio dos alunos do 10º período de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Alexandria.



O Estágio Supervisionado é considerado como uma forma de complementar o ensino e a aprendizagem acadêmica, cujo objetivo principal é o de incentivar o aluno no exercício e na análise das práticas contábeis nos diversos tipos de organizações. 

É tido como um momento primordial na graduação, permitindo ao aluno o contato mais próximo com a futura profissão, a inserção em situações práticas de ordem técnica, científica e sócio-cultural, a integração da aprendizagem teórica com o contexto profissional.



Esta atividade se dá sob a coordenação e orientação da Coordenação do Estágio. O produto final do estágio é o Relatório de Estágio que deverá ser entregue à Coordenação do Estágio para avaliação. 





Os professores Verivaldo Freitas e Wylker Preston visitaram escritórios de contabilidade em quatro cidades do Oeste Potiguar: Alexandria, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e Rafael Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).