quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Blog RG em Foco em breve poderá ser desativado


Gostaria de informar aos nossos queridos web leitores, parceiros, patrocinadores e pessoas que admiram o trabalho do RG em Foco, que somos muito gratos a todos por esses 2 anos e cinco messes que passamos juntos, mas em breve estarei desativando ou repassando o comando do Blog RG em Foco para outra pessoa. O motivo a qual vou deixar a frente do blog é a falta de tempo, já que agora estou estudando e precisarei de um tempo maior para me dedicar aos meus estudos e cada vez mais me dedicar ao meu trabalho.

Agradeço a você, que, por muito tempo, acordou às pressas para acessar nosso blog, e dele, obter um pouco de raiva ou de esperança por uma cidade melhor, contribuindo com as centenas de acessos diários por IP que esta página adquiriu durante esses 2 anos e cinco messes. A você, que nos segue, nos acompanha, e se informa por aqui, nossos sinceros e emocionados agradecimentos. 

Em breve estarei me despedindo oficialmente de vocês.


Cleilson Paiva administrador e editor do Blog RG em Foco.


Via Blog RG em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).