Caiu o número de professores que aderiram à greve nesta quarta-feira (14), na capital do Estado. Segundo levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Educação, em Natal, boa parte dos professores que paralisaram suas atividades na terça-feira (13), retornaram ao trabalho no dia seguinte, quando perceberam a baixa adesão dos colegas ao movimento. Na Grande Natal, mais de 90% das escolas continuaram suas aulas normalmente.
Ao receber os relatórios, a secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho, voltou a agradecer a compreensão dos professores. “O direito do professor e qualquer servidor participar de uma greve é legítimo, desde que haja motivos reais para tomar uma atitude tão drástica para o aluno. Quem mais agradece ao posicionamento desses professores e servidores que mantiveram suas atividades são os pais e estudantes da rede.”
Via Blog de Novanês Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).