Na programa deste dia, o deputado major Olímpio Gomes (PDT-SP), concedeu uma entrevista a Datena, e comentou sobre a chacina da família de PMs em São Paulo, dizendo que eles podem ter sido executados por “policiais corruptos”, e não acredita que o menino Marcelo, de 13 anos, seria responsável pelo crime. Ele também lembrou que a mãe do menino denunciou um esquema de policiais corruptos.
“Fico preocupado com as ameaças que a família do Datena recebeu. Tomara Deus que não passem de trotes que querem apenas inibir o trabalho do apresentador. É um sinal para se redobrar as cautelas agora”, concluiu o major”, disse o major.
Apesar de não ser a primeira vez que Datena e sua família sofrem ameaças de morte, ele não pensa em deixar seu programa policial.
“Eu estou pouco me lixando. Se tivesse medo, não faria programa de denúncia. Enquanto estiver fazendo, estou literalmente me lixando”, finalizou.
Via Blog Patu 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).