quinta-feira, 2 de maio de 2013


VEJA MAIS FOTOS DA DESTRUIÇÃO NO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE ANGICOS/RN



Veja mais fotos no final da matéria

Aproximadamente ás 2h da madrugada, de hoje 01 de maio, 10 elementos e 3 veículos entraram na cidade de Angicos, onde explodiram os caixas eletrônicos destruindo o prédio onde se localiza o banco, os assaltantes adentraram pela porta principal do auto atendimento e fizeram um vigia de rua como refém, para ele não avisar a policia.
Além de tudo os assaltantes monitorando antes de irem ao banco secaram todos pneus das viaturas, e ficaram esperando os policiais saírem, como os PMs não saíram os assaltantes foram em direção ao banco de causaram terror na cidade.
Até a casa do comandante da 2º cia foi monitorada, no caso de alguma reação por parte dele.
Os assaltantes explodiram os caixas e em seguida recolheram os malotes de dinheiro, dai os meliantes saíram causando terror dentro da cidade, metralharam a prefeitura também o prédio da prefeitura que se fica em frente ao banco do Brasil e em seguida saíram disparando para todos os lados em direção a BR 304 com destino iguinorado, o GTO de Assu a Força Tática, NORE de Assu e Lajes, foram acionadas mas sem encontrá-los não lograram êxito na ação da prisão dos assaltantes, que em ação conjunta também explodiram os bancos de Afonso Bezerra/RN e Almino Afonso/RN. nessa ações aproximadamente 30 a 40 assaltantes foram mobilizados, uma quadrilha fortemente armada e perigosa.
Atenção a segurança do estado, estamos em estado de alerta !
Com informações e fotos do incansável SD Felix que bravamente luta por justiça e uma RN tranqüila para nosso povo.


Via Blog Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).