terça-feira, 21 de maio de 2013

Suplicy é furtado durante Virada e sobe no palco para pedir celular de volta


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) subiu no palco Júlio Prestes, no intervalo entre os shows de Daniela Mercury e Gal Costa, para dizer que foi assaltado e que queria o celular, o cartão de crédito e a carteira de habilitação de volta

"Roubaram a minha carteira. Eu não preciso nem que devolvam o meu dinheiro, mas eu preciso dos meus documentos e da minha habilitação". Em seguida, ele apalpou os bolsos e completou: "Acabei de perceber que o ladrão foi tão ladrão que roubou também meu celular."



Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).