sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura de Mossoró - RN lança em junho edital para concurso público
 Este ano já foram convocados 106 guardas civis


No programa institucional diário de rádio do dia 1° de maio, a prefeita Cláudia Regina anunciou que para meados do mês de junho deverá ser publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) edital para um concurso público para a convocação de servidores para as áreas da Educação e do Desenvolvimento Social.

Cláudia Regina anunciou ainda que em breve serão divulgadas informações como número de vagas, período de inscrição, e datas de aplicação de provas. “Já formamos uma comissão para tomar as providências sobre a organização desse concurso”, disse a prefeita em seu programa de rádio.

Cláudia Regina lembrou ainda que esse será o primeiro concurso do seu mandato como prefeita e que quer realizar para logo.“Nossa previsão é publicar o edital com todas as informações até meados de junho”, acrescentou.

Ela lembrou também que este ano já foram convocados 106 guardas civis que estão sendo treinados para reforçar o trabalho da guarda municipal e da Polícia Militar. “Também já convocamos os aprovados no concurso da fiscalização ambiental e urbanismo. Até meados do mês de junho teremos um novo chamamento, dessa vez para agentes de saúde e técnico de laboratório”, disse Cláudia Regina.

Fonte: Gazeta do Oeste / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).