quarta-feira, 1 de maio de 2013

Patos/PB: Radialista cometeu suicídio dentro de rádio


O radialista Gilberto da Silva Oliveira, mais conhecido como Betinho, cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira, (30), dentro do estúdio da rádio Morada do Sol, em Patos/PB.


De acordo com informações, Betinho teria ido a rádio durante a madrugada, preparou uma mistura com veneno de rato, inseticida e alguns comprimidos antidepressivos, foi para o estúdio e ingeriu a combinação.

Por volta das 3h30, o diretor da emissora Aluízio Caetano chegou a rádio e encontrou o corpo do locutor no estúdio debaixo da bancada. O diretor ainda acionou o Samu, porém, o radialista já teria vindo à óbito.

O radialista apresentava o programa Marcas do tempo, que ia ao ar das 20h às 22h, porém, havia se afastado da emissora devido a um quadro de depressão que enfrentava. Mesmo assim, o locutor tinha acesso à rádio e às vezes apresentava o programa nos finais de semana.

Gilberto da Silva Oliveira residia no Conjunto Noé Trajano e também exercia a função de agente comunitário de saúde.

O corpo foi encaminhado para o NUMOL onde será necropsiado. O delegado Araújo Neto está à frente da investigação do caso.
Nesta terça-feira, (30), o radialista estaria completando 44 anos de idade.

*Maispatos / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).