quinta-feira, 23 de maio de 2013


Pai e filho são assassinados por causa de uma galinha

Vìtimas e suspeitos bebiam na frente de casa, na rua Cecília do Nascimento, no loteamento Bom Jesus (Foto: Matheus Magalhães/G1)
As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte estão a procura de dois homens, pai e filho, identificados apenas como João Batista e Neguinho, suspeitos de matares dois homens a facadas e tiros na noite desta terça-feira (21), no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. As vítimas, também são pai e filho. Segundo informações da Delegacia de Plantão, João Batista, que é o pai suspeito de matar Francisco de Aires Nunes da Silva, de 52 anos. E o filho do suspeito, o Neguinho, logo em seguida, matou o filho de Francisco, Francivan Nunes da Silva, de 24 anos. Francisco foi morto com golpes de faca, chegando a decepar um dos dedos da mão dele e Francivan foi morto com três tiros de espingarda calibre 12 e sua mãe presenciou o crime.  ela contou que tudo aconteceu por causa do roubo de uma galinha. Os quatro estavam numa bebedeira. Num determinado momento, o Francisco acusou um dos suspeitos de ter roubado uma galinha do quintal da casa dele. Eles discutiram e João Batista e Neguinho foram embora ofendidos, prometendo vingança. A PM foi acionada e realizou diligências pelas região. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.
Fonte: G1 RN / Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).