sexta-feira, 3 de maio de 2013

O futuro do Rio Grande do Norte
O ano mal começou lembrando que estamos em maio  e já existe  políticos do nosso estado  ansiosos para comandarem   e comentam-se quem será os pré - candidatos a governo do Rio Grande do Norte.



Uns falam em Wilma de Faria aquela que nada fez por Patu  isso mostra que nem todo brasileiro tem memória falha



O vice governador Robson Faria lembrando como diz o nome vice, mas conhecido como pai do deputado federal Fábio Faria não está mais na base aliada da governadora Rosalba referiu-se uma vez quem governa  o RN é o esposo dela claro que todo potiguar já sabe esqueceu apenas Robson Faria que o médio oeste faz parte do Rio Grande do Norte.


Garibaldi Alves Filho  senador, mas  hoje é ministro da previdência social ( elogiado pela presidente Dilma )  e ex - governador do nosso estado conhecido por todos como o governador das águas falhou-se apenas em colocar o seu pai como senador sabendo da saúde infelizmente debilitada, mas comenta-se que ele quer colocar o seu filho o deputado estadual Walter Alves .


Na continuação dos Alves temos o presidente da Câmara dos Deputados  Henrique Alves no seu décimo primeiro mandato consecutivo de deputado do Rio Grande do Norte tem um sonho torna-se governador, mas acredito que deve continuar sonhando pelo andar da carruagem não será ele o candidato.


Falar ou não falar comentar de passagem sobre a governadora Rosalba que o povo potiguar colocou em suas mãos esperanças de um governo promissor tornou-se na verdade um pesadelo de greves, desestruturação na saúde  que dizem os esperançosos que o seu governo vai melhorar acredito que em algum livro de ficção que tenha algum enredo sobre o seu mandato porque da forma que está  para melhorar somente um milagre ou a sabedoria de Salomão.


Então nobres potiguares esses são apenas alguns candidatos ao governo do nosso estado e em 2014 temos a consciência da escolha do nosso governante e nunca esquecendo que temos nas mãos a responsabilidade do nosso estado, município e principalmente país. 


Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).