terça-feira, 7 de maio de 2013


Homem agride esposa em Natal e é espancado pela população

Segundo matéria publicada no portal DE FATO.COM, um homem identificado como Nieldson Lima Cavalcanti foi espancado por populares na manhã desta terça, após agredir com golpes de enxada sua companheira, Diana da Silva Gomes, de 36 anos. O crime ocorreu na rua Vale do Jaguaribe, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.
De acordo com informações da polícia, a confusão começou após uma discussão entre o casal. Nieldson estaria com sintomas de embriaguez e agrediu a companheira com o cabo da enxada. A população que mora próximo ficou enfurecida e agrediu Nieldson, que só não foi linchado devido a chegada da polícia.
Diana foi conduzida ao hospital Clóvis Sarinho em estado grave. Nielson foi levado ao Santa Catarina e após ser medicado será encaminhado à delegacia, onde será autuado e ficará detido à disposição da justiça.
Ainda não se sabe o que originou a confusão.

Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).