quarta-feira, 8 de maio de 2013


Em Breve mais um ônibus Escolar Chegará a Patu e mais dois foram cadastrados para o nosso município
 
Mais um ônibus chegará e tem mais dois na agulha

Muito em breve o município de Patu ganhará mais um ônibus escolar do governo Federal, fruto do esforço da deputada Federal Fátima Bezerra. A informação foi repassada pela Secretária Municipal de Educação, Chemila Câmara Rocha, que recentemente participou de reunião em Natal com os secretários municipais de educação promovida pela Deputada Federal Fátima Bezerra PT. O objetivo da reunião foi tratar de ações planejadas pelas secretarias municipais de educação junto a PAR - Plano de Ações Articuladas. Segundo Chemila Rocha, mais dois ônibus foram cadastrados o sistema para serem liberados para o no nosso município, desta forma, Patu vai chegar a 7 ônibus escolares. 

Essa deputada faz a diferença

Com o Plano de Ações Articuladas PAR - estando atualizado o mandato da deputada Fátima Bezerra entre em ação para garantir recursos do orçamento geral da união para a execução dos projetos e ações planejadas pelas Secretarias Municipais de Educação, desta forma muitos municípios estão sendo contemplados com diversas ações do governo federal como: construção de escolas, reformas, ônibus escolares, carteiras e demais equipamentos para as escolas, contribuindo significativamente para a melhoria do ensino. Essa tem sido a luta incansável da deputada Fátima Bezerra pela educação do Rio Grande do Norte.


Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).