segunda-feira, 20 de maio de 2013

Audiência Pública discutirá implantação de cursos universitários em Assú
ASSU
A Prefeitura do Assú, o mandato da deputada Fátima Bezerra, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a UFERSA e a UFRN, estão convidando estudantes, instituições públicas, sociedade civil e os demais interessados, para participarem da audiência pública que vai discutir a expansão do ensino superior no Vale do Açu. A audiência publica é uma iniciativa do mandato da deputada Fátima Bezerra e, também faz parte de uma série de ações que vem sendo desenvolvidas pela Prefeitura do Assú, pela ampliação e implantação de novos universitários no município. O evento será realizado na Câmara Municipal às 15 horas desta segunda-feira, 20 de maio.
 A notícia com credibilidade!

Justiça determina bloqueio em conta do Estado para reforma no Ceduc

Por falta de estrutura, os Ceducs não estão recebendo adolescentes, segundo o juiz José Dantas
Ceduc sem estruturas
Mais um bloqueio na conta única do Governo do Estado. O juiz Homero Lechner de Albuquerque determinou o bloqueio de R$ 417.003,71.Os recursos serão utilizados para garantir a reforma e adequação da unidade do Ceduc Nazaré ao Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e para a aquisição de materiais de expediente e de equipamentos a serem empregados nas atividades socioeducativas e profissionalizantes de todos os estabelecimentos socioeducativos administrados pela Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac). Além disso, a liminar concedida também obriga que seja feita a execução de plano de manutenção permanente das unidades. As atividades no Ceduc de Nazaré estão suspensas desde abril.O Ministério Público também denunciou a deficiência de recursos humanos para atuação nos centros. Para o MP, a simples interdição dos estabelecimentos, como já decretado, não tem surtido o efeito esperado.A Fundac tem dez dias para apresentar plano de melhorias.Foi estipulada multa de R$ 1.000,00 para o caso de descumprimento da decisão.

Três homens são presos após assaltos a lojas

Helicóptero Potiguar 1 foi usado nas duas ações policiais (Foto: Adriano Medeiros)
Três homens foram presos na manhã deste sábado (18) pela Polícia Militar após assaltarem duas lojas em Natal. Os dois crimes ocorreram simultaneamente em dois locais próximos. O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), auxiliou na localização e captura dos suspeitos. O primeiro crime foi registrado por volta das 11h. O alvo foi a loja Sport Master, de materiais esportivos, que fica na rua Mossoró, no bairro do Tirol. Dois homens usaram um revólver para render os funcionários. A dupla roubou produtos da loja e dinheiro do caixa. No mesmo horário, um outro homem usou uma arma falsa para assaltar a loja Caçuá, de produtos regionais, na avenida Prudente de Morais. Ele também roubou o dinheiro do caixa. A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda da aeronave, conseguiu localizar e prender os três homens.
Foto: G1/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).