terça-feira, 14 de maio de 2013


Aberto processo seletivo para professor substituto do Curso de Ciências Contábeis do Campus de Patu


A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Patu (CAP/UERN), torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificada para professor(a) substituto(a).

Está sendo oferecida uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais para Contabilidade Geral e do Agronegócio. Os interessados devem ser graduados em Ciências Contábeis, com especialização na área de contabilidade e ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento, conforme calendário universitário.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 17 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria do Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu, na Avenida Lauro Maia, 792, Patu.


Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).