quarta-feira, 22 de maio de 2013


ABC vence Sport na Ilha do Retiro e avança na Copa do Brasil

Após vencer em casa por 2 a 0, o ABC repetiu a dose nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, e derrotou o Sport por 3 a 2, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o ABC avançou à terceira fase da competição. O artilheiro Rodrigo Silva e o estreante Rodrigo Santos marcaram os gols alvinegros. Maurício e Renan Teixeira fizeram para o Sport.
Na próxima fase, o Alvinegro encara o Goiás, que eliminou o Santo André na semana passada. As partidas só acontecem no mês de julho, após o término da Copa das Confederações.
Enquanto isso, o ABC joga a Série B do Brasileirão. No próximo sábado, em João Pessoa por conta de perda de mando de campo, o time enfrenta o Paraná às 21h.

Via Blog do BG


Ayrton Senna pode ter uma filha de 20 anos

Está no Blog do Anselmo Gois
Corre em segredo de Justiça um processo de reconhecimento de paternidade de uma suposta filha de Ayrton Senna.
A moça tem 20 anos. A mãe é uma ex-modelo. Na disputa, um patrimônio de US$ 200 milhões.

Via Blog do BG


Adolescente mata jovem dentro de escola pública no RN

Segundo o repórter Fábio Vale, do portal DEFATO.COM, um adolescente de apenas 15 anos de idade matou um jovem de 20 anos de idade dentro de uma escola pública do município de Porto do Mangue. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (21).
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Areia Branca, por volta das 14h30, o menor pulou o muro do colégio Estadual Josélia de Sousa e Silva e invadiu a sala de aula, onde a vítima se encontrava.
O ataque, que teria sido motivado por rixa, foi praticado na frente dos colegas do jovem e da professora. O adolescente foi apreendido e a vítima morreu no hospital.

Via Blog do BG


Série B começa nesta sexta com 4 jogos; confira toda a rodada

O Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira(24), com quatro jogos, e segue com seu complemento, no sábado(25), com 6 confrontos. Confira as partidas:
Sexta(24)
19h30 – Oeste e Avaí
19h30 – São Caetano e Ceará
21h50 – Boa Esporte e Chapecoense
21h50 – Paysando e ASA

Sábado(25)
16h20 – Figueirense e América
16h20 – Joinville e Bragantino
16h20 – Icasa e Sport
16h20 – Palmeiras e Atlético – GO
21h – ABC e Paraná
21h – Guaratinguetá e América – MG


Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).