segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE DE FRUTUOSO GOMES PARTICIPA DE EVENTO NA CAPITAL DO ESTADO

O Governo Municipal representado pela secretaria de saúde de Frutuoso Gomes participou nesta última quarta-feira (16), no hotel Holiday Inn, em Natal, o Acolhimento de Gestores 2022 que teve como tema “Um olhar para o fortalecimento da gestão municipal frente aos novos desafios”. O evento foi voltado para gestores e técnicos municipais; técnicos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) também estiveram presentes nas discussões.
Se fizeram presentes ao evento representações do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Conselho Estadual de Saúde (CES), Secretaria Municipal de Saúde do Natal , Universidade Federal do RN (UFRN), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Superintendência Estadual do Ministério da Saúde do RN (SEMS) e Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
O ponto alto do encontro foi a realização de dois painéis que abordaram os temas “Gestor: sua responsabilidade na gestão e no financiamento das ações e serviços de saúde” e “Atenção Primaria à Saúde: o olhar do gestor frente a situações emergenciais e os desafios para o fortalecimento nos processos de trabalho”. Os painéis temáticos contaram com as palestras dos técnicos do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira e Maria Cristina Sette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).